sexta-feira, 17 de agosto de 2007

solução?

Tenho sede. Todos os dias, quando chego em casa de madrugada, viro uma garrafa de plástico reutilizada pela enésima vez. A sede não passa. Todas as tardes, quando chego ao trabalho, a sede aperta. Garganta seca, vou ao filtro. E nada. Ao meu lado quase todos têm sede. Muitos têm mais sede do que eu. Não é por isso, mas não me sinto à vontade de dizer que tenho sede e que a água não a cura. Talvez por parecer óbvio. "Tenho sede". "Beba". "Já bebi, não adianta". "Beba até que adiante. Esse problema tem solução clara. Beba, beba, beba". Fico de barriga inchada, mas a sede não passa. A sede pesa. Drena o ânimo, escoa a criatividade, seca a confiança. Dêem licença, vou buscar um copo d'água.

3 comentários:

Fabi Uchi disse...

Sede fome come?

corpo estranho no sistema disse...

como fome, sede

Fabi Uchi disse...

Fome
Sede
Come
Seme
Sefo
Fode

Hohoho... Viva a poesia concreta.