sexta-feira, 16 de maio de 2008

é assim mesmo?

- Já aconteceu isso com você?
- O que?
- Essa vontade de fazer alguém feliz...
- Ué, claro. Todo aniversário, dia das mães,eu quero deixar as pessoas felizes
- Não, mas eu estou falando de uma pessoa especificamente. E é constante...
- É, acho que assim, assim, não mesmo...

Há vezes em que não importa o furo de reportagem na mesa ao lado. Não importam os risotos superfaturados e nem o piano. Importa a certeza de que essas risadas se repetirão nos mais diferentes cenários e dias. Comemorar as decisões que se toma nessa vida incerta. Importa desejar saber se ela está bem. E querer, mais do que levar para casa, ter o sorriso sempre por perto. Porque é ele quem vai te ajudar a ser melhor.

2 comentários:

Fabi Uchi disse...

1. Acho que preciso de óculos: Haxiro = Maximo. =$

2. Minha mãe disse que todos to-dos os ingredientes de um risoto são importados.

3. L.Y.M.T.C:
www.madebygirl.com/images/product/NC-2101-01L.jpg

corpo estranho no sistema disse...

aiai...
como a vida é boa comigo...