domingo, 13 de maio de 2007

pressa

Tinha pressa. Contou rapidamente as moedas, meteu-as no bolso e correu para fora de casa. Deixou o portão aberto. Subiu no ônibus indelicadamente, trombando em uma criança. Deu o dinheiro ao cobrador. "Tá certo". Olhar indiferente. (Tá certo, porra) Sorrisinho falso de agradecimento, catraca.

Joelho direito sem parar. Mão esquerda limpando o suor no bigode, na testa. Cordinha, escadinha, pulinho, vidinha. Passo firme ladeira acima, pernas curtas. Machucava a lateral dos dedos com as unhas.

Din-don. Din-don não, pééééeéé, que é como fazem as campainhas. "Pois não?". "Posso entrar?". "Acho que não...". "Acha ou não?". "Não sei...". "Eu tenho pressa".

7 comentários:

Anônimo disse...

legal vc ter linkado o blablablog. os textos tbm sao bem legais. bjs

Anônimo disse...

Eu achei os textos um tanto quanto panacas... Hahahahaha!

Mariana disse...

a gente se conhece?

corpo estranho no sistema disse...

valeu, fê!
os seus são os meus preferidos lá!

corpo estranho no sistema disse...

Volu, trabalhamos juntos, estudamos no mesmo lugar, nos encontramos em shows e - agora não tem mais erro - eu vou com a sua cara!

corpo estranho no sistema disse...

cara fabi,
como sempre seus comentários são muito importantes. trabalharei em temas menos panacas daqui para frente, como por exemplo o emprego de gírias de vó ou de sinais de pontuação.

Fabi Uchi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.