segunda-feira, 16 de julho de 2007

retificação

Você tem razão. Eu não te amo. Sinto apenas uma vontade constante de estar perto. Quando vejo uma coisa bonita, como a calçada da esquina de casa coberta de flores roxas hoje à noite, quero te mostrar. Às vezes te olho de longe. Não para que você me veja, mas para matar a vontade. Guardo o que você me diz sem esforço e sem saber. Lembro no susto, e gosto disso. Misturo carinho e agressividade naturalmente. Não estudo, mas aprendo. Fico feliz quando você gosta de uma música, de um lugar, de uma frase desenhada sob medida, quando percebo que certas coisas são nossas, que estamos brincando juntos de lego - daquele jeito gostoso e inventado, sem manual. E isso tudo não precisa de nome, não precisa ser dito. Só quero que continue.

4 comentários:

Anônimo disse...

Depois da campanha do Joga Bonito, a Nike deveria lançar o Joga Baixo... faria sucesso.

corpo estranho no sistema disse...

e eu ganharia rios de dinheiro para nos comprar umas férias imensas...
gostei da idéia

Mariana disse...

tava me atualizando aqui, que coisa mais linda...

corpo estranho no sistema disse...

gracias, volu...
depois precisa conhecer a causa disso tudo