terça-feira, 12 de junho de 2007

quero-quero

Quero te obedecer. Bolar maneiras mirabolantes de tirar meu braço formigante debaixo do seu corpo sem te acordar. Perder a hora. Ganhar o dia. Descobrir se o melhor churrasco grego do mundo é o de Paris ou o de Bruxelas. Que você me jogue na parede. No chão. Na grama. No colchão. Levar seu celular no bolso quando você resolver sair sem bolsa. Coçar suas costas. Dividir silêncios confortavelmente. Dar a colher e a panela do brigadeiro para você raspar. Te morder. Acordar, te fazer um cafuné e sussurar que vou tomar banho primeiro para você dormir mais um pouquinho. Receber um sorriso sonado dizendo obrigada, lindo. Plantar olhares. Colher sorrisos. Ir ao japa na cabine, rolar de rir no tatame e ficar com vergonha quando o garçom entrar de repente. Saber o endereço exato - com CEP - das suas pintas. Tirar longos e negros fios de cabelo das minhas camisas. Colocar o fone no seu ouvido e dizer ouve essa. Uma sobremesa e duas colheres. Levantar os olhos do meu livro na praia e te contemplar por alguns momentos enquanto você lê o seu. Te convencer que o melhor travesseiro do mundo sou eu. Comer coxinhas e bem-casados. Fazer recreios. Beijos que encaixam. Te desobedecer. Você.

(post constantemente aberto. criado originalmente em 28/05/07 à 00:51)

6 comentários:

Mariana disse...

deveras inspirador... e combinou perfeitamente com a trilha do bellrays que eu tava ouvindo agora.

corpo estranho no sistema disse...

qual música???
vou colocar como sugestão de trilha

Anônimo disse...

Que lindoooo!!! Pude imaginar cada situação... Deu vontade de obedecer e desobedecer... Bacana seu blog!

Anônimo disse...

E ai chegou o dia em que você me obedeceu...

Fabi Uchi disse...

Constantemente aberto e nunca mais atualizado... Grrrrr!

Anônimo disse...

[url=http://aziatransbud.com.ua/autoservices.html]песок речной с доставкой[/url]