domingo, 10 de junho de 2007

matemática aplicada

Preciso urgentemente de um gerente de investimentos. Depois de quase quatro anos numa aplicação segura e estável, de retorno razoável, resolvi transferir quase todos os meus recursos para um fundo novo que apareceu. Não posso reclamar do retorno, que em uma semana foi fantástico. Fiquei eufórico. O problema, dizem, foi a alínea L, que, indo e voltando do contrato, me impediu de efetuar o saque. Carência. De quanto tempo? Indeterminado. Confesso que não acreditei muito naquilo. As conversas com os controladores do fundo eram sempre produtivas, e o saldo crescia. Alguma brecha deve ter... Errei. Os controladores não querem mais tratar do assunto. Fiquei rico e não posso encostar em um centavo. Vou deixar lá. Espero que a CPMF não coma tudo e que, quando a carência acabar, se algum dia acabar, ainda reste alguma coisa.
Eu digo que deviam ensinar economia na escola...

Nenhum comentário: